segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2007

FESTA ANUAL DA COLUMBÓFILIA ALGARVIA


CASTRO MARIM (QUINTA DO SOBRAL)

"GALA DOS CAMPEÕES" (A.C.D.FARO)

FESTA ANUAL DA COLUMBÓFILIA ALGARVIA

A Quinta do Sobral, em Castro Marim, acolheu no passado dia 25 de Novembro, a Grande Festa Anual da Columbófilia Algarvia, uma organização da Associação Columbófila do Distrito de Faro (A.C.D.FARO).
Este grande evento, contou com a presença de cerca de 600 pessoas, e teve como objectivo, destacar os valores da columbófilia algarvia, incentivar, divulgar e premiar os columbófilos campeões, que contribuíram com todo o seu empenho, dedicação e espírito de sacrifício, para o engrandecimento e afirmação da columbófilia algarvia.
Como corolário deste progresso, foram homenageados os columbófilos : Daniel Santos (Olhão) Campeão Nacional Sport-Categoria Fundo - Armindo Medeira (Lagoa) Campeão Nacional Sport-Categoria Absoluta - Mário Verguete (V.R.Stº Antº) 5º Class. Classe Standard-Categoria Olímpica Fêmeas ( apurados na XXXIV Exposição Nacional de Columbófilia, que se realizou de 11 a 14 Janeiro 2007, no Parque de Feiras e Exposições, em Beja, onde constituiram a Selecção Nacional que representou Portugal na 30ª Olimpíada Columbófila, realizada de 25 a 28 Janeiro 2007, em Ostende-Bélgica).
Destaque para a presença de muitos columbófilos da Andaluzia, revestindo-se de extrema importância para a promoção e divulgação da columbófilia algarvia, além-fronteiras.
De assinalar as honrosas presenças das entidades oficiais :
- Presidente da AMAL e C.M.Tavira (Engº Macário Correia) - Representante da Governadora Civil de Faro (Dr. João Leal) - Director Regional Instituto Desporto Portugal (Prof. Joaquim Paulino Duarte) - Presidente da C.M.Castro Marim (Dr. José Estevens) - Presidente C.M.V.R.Stº António (Engº Luís Gomes ) - Vereador Desporto C.M.Castro Marim (Sr. Nuno Pereira) - Vereador Desporto C.M.Tavira (Sr. Carlos Baracho) - Presidente da Federação Portuguesa de Columbófilia e Federação Columbófilia Internacional (Dr. José Tereso) - Presidente da Federação Columbófila da Andaluzia (Sr. Manuel Avila) - Presidente Associação Columbófila do Distrito de Aveiro (Sr. António Ramalho) - Gabinete de Imprensa, Médico-Veterinário e Órgãos Sociais da A.C.D.FARO.
Após os habituais discursos dos vários autarcas da região, que afirmaram inequivocamente 'o apoio e o reforço do associativismo desportivo, nomeadamente às infraestruturas, às colectividades e aos columbófilos algarvios, procedeu-se à cerimónia da entrega dos prémios, referentes à Campanha Desportiva da A.C.D.FARO.
O evento contou com espaços musicais, danças de salão e a actuação da cantora Ruth Marlene.

José Carlos : Gabinete de Imprensa (A.C.D.FARO)

http://josecarlosalmeidarosa.spaces.live.com

JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®